Banda depois dos 30
0 Votos

Acompanhe a Banda:

Perfil da Banda

Banda depois dos 30

cotia - SP

Banda Depois dos 30, desde 2016, trazemos o 'Rock Atravessado', misturando Rock, Rap, Reggae, Samba. Com Chico Pitale nos vocais, Gilvano Lázaro na guitarra, Flávio Pitale no contrabaixo e Brauner Borges na bateria. Nossas letras exploram amor, política, espiritualidade e diversão.