Na estrada desde 2019, enaltecendo a bandeira da Girl Power, a banda já se apresentou na Festa da Uva de Jundiaí, nos principais Pubs de Jundiaí e região, e na capital paulista também em. Com lives de entretenimento durante a pandemia, realizaram também o projeto desplugadas, inspirado nos projetos ‘Unplugged’ dos famosos Acústicos MTV, sucesso em meados de 2003, que são uma memória afetiva para a banda. Em 2020 entraram em estúdio pro trabalho autoral, e em novembro lançaram o primeiro single: ‘enlouqueço’, que foi lançado previamente na rádio Kiss FM. A banda é composta por Quésia no vocal e violão, Amanda na guitarra, Jacqueline Ducarmo no baixo e Fabiana Souza na bateria. Contatos Anísio Lima 011 997949155