Formada em 2026. Francisco Loko vem para reacender e resgatar o bom rock autoral de Araguaína-TO. O álbum "Impunidade", gravado em 2011 pela primeira formação original da CxDx, acabou sendo esquecido não sendo tão divulgado para o público. E devido a mudança de integrantes da banda. Esse álbum ficou esquecido durante 15 anos. Largado largado... Em resumo, em meados de 2014, a CxDx continuou na ativa com Roney na guitarra, e o vocalista Thiago no lugar de Johnny. Hiago saiu da banda pouco tempo depois. Em 2026 surge a Francisco Loko, nome com forte sinônimo no cenário underground. Com intenção de manter a mesma originalidade, pegada frenética e letras diretas. A banda traz nada menos que dois integrantes do álbum primordial para marcar mais gerações com o verdadeiro rock autoral, cru e pesado. Com letras atemporais de protesto sobre as injustiças políticas, cenário populacional e algumas histórias hilárias de aventuras fictícias dentro da própria cidade. A banda apresenta uma forte identidade no cenário histórico cultural da região, trazendo valorização ao público que se sente vivo em fazer parte da história de onde vive. Sua sonoridade traz uma pegada hardcore/punk e riffs frenéticos que faz a sintonia pesada e perfeita para se iniciar a tradicional roda de bate-cabeça em frente ao palco. Formação: FRANCISCO LOKO 2026 - Johnny Grube (Vocal/Guitarra) - Hiago Castro (Bateria) - Venicius Beiço (Baixo)