o CHICO ANTRONIC surgiu em 2008 em São Paulo, idealizado por Franklin Medeiros e Eduardo Santana, inspirado em Chico Antônio, embolador de Côco descoberto por Mário de Andrade e citado em seus livros, o Chico Antronic tem como intenção em seu som trazer a mistura do Côco embolada com o som contemporâneo. seu primeiro álbum intitulado "Chico Antronic Embola Dub" lançado em 2010, levou o projeto a realizar shows por vários lugares do Brasil, participando de festivais como o MADA no RN e apresentação no Circo Voador no RJ. Continua em atividade lançando vários singles e vídeo clipes, dando continuidade à seu trabalho de levar a cultura brasileira a novos públicos.