Banda de Leme/SP formada nos idos de 1997. Após um período de hiato, onde os integrantes acabaram tomando rumos diferentes, a banda se reuniu em 2017, retomando composições da época e gravando o primeiro EP chamado Findo Hiato. Atualmente a banda se encontra em ensaio para a gravação do segundo EP, ainda sem título definido, com cerca de 6 músicas prontas.